Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações na flash interview da SportTV após o empate a uma bola frente ao Benfica.

«Fiquei satisfeito coma a exibição, mão com o resultado. Um jogo entre equipas que quiseram ganhar. Uma equipa que entrou para ganhar. O Benfica teve momentos de controlo do jogo mas as oportunidades foram do Sporting»

«O Benfica não teve oportunidades de golo sem ser o livre do Lindelof. Se quisermos definir quem foi o melhor, nenhuma delas foi, mas em oportunidades de golo foi o Sporting»

«O resultado ajusta-se, não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos e o Benfica num bom livre do Lindelof acabou por empatar»

«A equipa esteve muito forte no momento defensivo, não tão bem ofensivamente sobretudo na primeira parte, em que demos ao Benfica espaço para ter mais bola, mas nunca criou oportunidades de golo. Nos espaços saímos um pouco precipitados, porque a equipa sabe fazer ataques rápidos com muito mais qualidade»

«Espero que não haja casos, que se respeitem fora do jogo. Dentro do jogo foi um espetáculo bonito, os jogadores tiveram a responsabilidade de perceber que estão ali para jogar futebol e proporcionar um espetáculo. Espero que continue assim depois do jogo»

«Se decide o título, não. O Benfica tem vantagem de partir para as últimas quatro jornadas com pontos de avanço e já tem experiência destas decisões nos últimos jogos e tem uma boa equipa dentro e fora»

«Não corremos para o título, mas sim para tentar reduzir ao máximo a pontuação em relação a uma possibilidade do segundo lugar. Era importante ganhar para fazer pressão. Sei que matematicamente é possível, embora na prática seja impossível. Ganhando havia hipóteses de alcançar o segundo lugar»