Para manter a fé no título, o Sporting tem, antes de tudo o mais, de somar três pontos em Braga. Frente a um adversário que tem depois a final da Taça de Portugal, mas do qual Jorge Jesus não espera facilidades, como demonstram os elogios deixados à equipa de Paulo Fonseca.

«Espero um Braga forte, pois coletivamente é uma boa equipa, e individualmente tem três jogadores - não vou dizer nomes - que em Portugal jogam em qualquer equipa. É verdade que vai ter uma final da Taça de Portugal, que é um objetivo mais importante do que este jogo, mas não deixa de ser importante. O Fonseca é que sabe aquilo que tem de fazer, em função do jogo deste domingo e da final da Taça, como o FC Porto fez frente ao Boavista», referiu o técnico leonino, em conferência de imprensa.

«Já jogámos em Braga para a Taça. Vai ser o segundo jogo lá, e de certeza que vai ser um excelente jogo, pois já o foi para a Taça. O Sporting está a acabar muito bem, a equipa está muito forte, está no seu melhor período, como tem demonstrado. Estamos extremamente confiantes que temos mais do que capacidade para sair de lá vencedores, sempre com respeito máximo pelo adversário», acrescentou.