Jorge Jesus, treinador do Sporting, em declarações na flash interview da SportTV, após a vitória por 2-0 sobre o V. Setúbal.

«Grande primeira parte do Sporting, com dois golos com muita qualidade. O V. Setúbal não nos arranjou grandes problemas em termos defensivos, controlámos bem o adversário quando estava com posse de bola»

«Para mim ganhámos quatro a zero, o que valeu foi dois a zero, com dois golos limpinhos. Os golos que nos anularam psicologicamente afetam os jogadores porque têm olhos na cara, e isso desmotiva um pouco os jogadores, porque para ganhar temos de começar a fazer cinco ou seis golos, senão não sei»

«Vou por à frente a qualidade de jogo do Sporting, isso é que é factual. Foi uma grande exibição na primeira parte. O nosso objetivo era vencer, contra uma equipa que já tinha tirado pontos a Benfica e FC Porto»

«O que me importa é que temos um jogo importante para a Champions e é nesse que temos de nos focar. Decisivo não, neste com o Legia sim. Decisivos são todos desde a primeira jornada. Na componente Champions é verdade, só falta um jogo»