O Sporting joga no sábado frente ao Vitória de Setúbal, e nesta sexta-feira viveu-se um dia algo conturbado no clube, em face da declaração de Bruno de Carvalho a dizer que uma decisão judicial o mantém como presidente.

Na antevisão à partida, o treinador do clube verde e branco, José Peseiro, tentou evitar o assunto, mas perante a insistência dos jornalistas acabou por abordá-lo. Para o técnico leonino, nem ele nem os jogadores têm de desviar para uma «coisa anormal».

«Jogamos amanhã com o Vitória e é nisso que estamos focados. Nem eu nem os jogadores temos de desviar a nossa atenção e o nosso foco de qualquer coisa anormal, que é mesmo anormal, temos de ser sinceros, que possa acontecer. Perante isso, é a minha obrigação, e dos jogadores, não pensar noutra que não jogar, é nisso que estamos focados», disse Peseiro.

«Não estou com os jogadores desde manhã, vou estar às 19h00, mas mais importante do que falar desses temas é falar do nosso caminho, das nossas obrigações, a nossa responsabilidade, aquilo que fizemos durante a semana relativamente ao que é o nosso plano e a nossa estratégia de jogo. Se vamos desviar a conversa para outros temas não faz sentido nenhum, o jogo joga-se dentro das quatro linhas, e é sobre sobre o jogo ali dentro [no Estádio de Alvalade] que temos de falar», concluiu.