Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois da derrota (1-0) diante do Sp. Braga:

«Contas do título? A derrota de hoje tirou-nos a possibilidade de olhar para o primeiro lugar. As substituições que fiz foi sempre a olhar para o primeiro lugar e não a ver se o Sp. Braga ficava a um ponto. Em termos teóricos o Rúben e o Montero pensei que iam dar mais poder ofensivo, mas não deram. É verdade que tudo se modificou com a expulsão. Claro que está impossível, difícil, quase impossível poder pensar no primeiro lugar».

[Segundo lugar também complicado?] «O segundo não é bem assim, ainda há um Sporting-Benfica. O que é importante é o primeiro lugar, fazemos os objetivos em função do título. Fizemos cinquenta jogos, até ao jogo de hoje temos estado em todas as frentes, hoje perdeu-se um dos objetivos. Continuas com a Taça de Portugal e com a Liga Europa. Tem desgastado a equipa, mas faz parte do processo de estar a discutir todos os objetivos, quinta-feira há um jogo em Madrid dos quartos-de-final da Liga Europa. Com a derrota de hoje perdeu-se o objetivo do título, há mais dois objetivos para conquistar: chegar à final da Taça de Portugal e da Liga Europa.