Zakaria Labyad apresentou-se, esta terça-feira, em Alcochete para os habituais exames médicos de início da temporada e mostra-se empenhado em triunfar nesta segunda passagem por Alvalade.

«Espero que possam ver o meu melhor. Vou dar tudo o que tenho, usar todo o coração e toda a energia para fazer um bom trabalho. Cheguei há dois dias e, mal aterrei, tive um bom pressentimento. Tinha saudades do Sporting e das pessoas de cá», disse Layad em declarações reproduzidas no site do Sporting.

O extremo, que esteve cedido ao Vitesse na última época e meia, reconhece as dificuldades da primeira passagem por Lisboa, mas está determinado a mostrar a sua qualidade.

«Estou diferente de quando cheguei. Na altura, tinha menos maturidade e deparei-me com uma grande cidade e um grande clube. Nem sequer falava português. Agora, já sei falar um pouco, o presidente é outro e a minha última época foi muito boa. Espero conseguir fazer o mesmo aqui e provar que posso ajudar e ser útil ao Sporting», reforçou.

O médio Wallyson também respondeu à chamada e já só pensa em conquistar um lugar na equipa que será orientada por Jorge Jesus.

«O objectivo é ganhar o meu espaço e jogar. Estou entusiasmado com este início de época, não via a hora de recomeçar. Agora é trabalhar para conquistar o meu lugar», disse ciente que tudo o que construiu na última temporada não lhe garante condição especial.

«O que fiz no ano passado pode ajudar, mas não significa nada. É um novo começo, por isso tenho de fazer tudo de novo, mas ainda melhor do que antes. Estou 100% focado na pré-época e quero dar o meu máximo», vincou.