Lito Vidigal, treinador do Vitória de Setúbal, em declarações à Sport TV após a derrota em Alvalade, na 2ª jornada da Liga (2-1):

«Primeiro queria dar os parabéns aos adeptos do Vitória, que foram fantásticos e apoiaram até ao fim. Tal como nós acreditaram que era possível conseguir um resultado diferente. Os 40 mil adeptos do Sporting também saem satisfeitos pela qualidade de jogo do Vitória. Foi um jogo bem disputado. O resultado aceita-se, mas houve momentos em que podia ter caído para qualquer lado. Também podíamos ter feito o 2-1, mas o Sporting é o Sporting. Dou os parabéns à minha equipa, que acreditou sempre e jogou com qualidade, foi intensa e agressiva.»

«O que eu disse (antes do jogo) é que, independente do adversário, a nossa intenção é sempre vencer. E isso foi demonstrado. Os jogadores deram o máximo, e quando assim é não se pode pedir mais.»

[em todo o caso este jogo não era do campeonato do Vitória, por assim dizer...] «Todos os jogos são importantes. Temos de competir com todos, sabendo que algumas equipas são mais fortes.»