Jaima Marta Soares, presidente da Assembleia-Geral do Sporting, afirmou nesta terça-feira, após as agressões de adeptos a jogadores e equipa técnica, que acredita que os jogadores vão disputar a final da Taça de Portugal, frente ao Desp. Aves.

«Nenhum jogador me disse que quer sair do clube. Nenhum jogador me disse que não vai estar presente no Jamor no próximo domingo e por isso é obrigação de todos nós criarmos as condições psicológicas para que se possam apresentam no Jamor e honrarem a camisola do Sporting», começou por dizer, em declarações à comunicação social na Academia de Alcochete.

«Acredito que os jogadores, pela responsabilidade que têm e pelo amor que têm ao Sporting, estejam no Jamor para defender com grande orgulho, honra e profissionalismo aquilo que é a sua função. Acredito que  vão dar o melhor para ganhar a Taça», prosseguiu.

Por fim, o dirigente informou que haverá uma reunião com todos os órgãos sociais na próxima segunda-feira: «Na próxima segunda-feira vou convocar todos os órgãos sociais para analisarmos em conjunto o momento que o Sporting está a viver e para tomarmos as decisões consentâneas com a nossa realidade.»