O jornal «Record» publica, neste sábado, a segunda parte da entrevista a Bruno de Carvalho, que cumpre dois anos de mandato como presidente do Sporting.

O líder leonino fala sobretudo da planificação da próxima época, e assume que não vale a pena sonhar com a continuidade de Nani. «Temos de olhar para o ordenado que aufere, o clube a que pertence, enfim, acho que nem vale a pena alimentar essa questão. Nós, desde o início, sempre vincámos que se tratava apenas de um empréstimo por uma época. Na próxima época o Nani não estará cá, com muita pena nossa», afirmou.

Sem querer entrar em pormenores relativamente à questão salarial, Bruno de Carvalho garantiu, no entanto, que um eventual regresso de Zakaria Labyad «neste momento é uma mera questão técnica».

Questionado sobre Carrillo, que dentro de nove meses pode comprometer-se com outro clube (se não renovar contrato, claro está), Bruno de Carvalho tem dúvidas que o peruano vá para um rival. William Carvalho, por outro lado, só sai por 45 milhões de euros, garantiu.