Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações na flash interview da SportTV após o empate a uma bola frente ao Sporting.

«Foi um desafio muito grande às nossas capacidades enquanto líder. Começámos o jogo a perder mas depois fomos a melhor equipa em campo, sempre à procura do golo, da bola, que intensificou o ritmo da partida. Podíamos ter feito o golo mais cedo. Fomos a melhor equipa durante os 90 minutos e fica uma mostra das nossas capacidades enquanto líderes»

«Tivemos uma partida muito boa taticamente, faltou-nos objetividade para finalizar na primeira parte, mas gostei do comportamento em geral. Todos estão ligados e prontos, todos merecem jogar. Não jogou o melhor jogador das duas últimas temporadas, mas mostrámos porque somos primeiros, com um lote de jogadores que quer sempre vencer e de qualidade»

«Viemos de facto para ganhar, independentemente do resultado dos outros e mostrámos porque estamos na frente e a marcar sempre golos. Viemos cá com esse propósito. Não ganhámos e não ganhando evita-se perder. Estamos vivos e prontos para a luta e temos muita saúde para esta luta até ao final»

«Nunca se sabe qual o jogo que define um campeonato, há ainda quatro jogos duros e temos de estar atentos a eles»