Salin, guarda-redes do Marítimo, depois da derrota frente ao Sporting (3-1), na flash interview da SportTV:

«Não sei se o primeiro golo foi determinante. Fizemos uma grande primeira parte, tivemos três ou quatro oportunidades para fazer golo. Sabíamos que era um jogo complicado, queriamos ter paciência.»

«Foi bom, mas o golo foi num momento difícil. Depois sofremos o segundo golo muito rápido na segunda aprte. Esse foi determinante. O terceiro golo... não quero arranjar confusão, mas o William entrou muito forte e o meu jogador tirou o pé se não ficava lesionado. Esse golo fechou o jogo. Já falei como árbtiro, é uma decisão normal do jogo.»

«Faltou uma determinação nossa, podiamos ter feito o 2-1 ou 3-1 mais cedo.»

(Semana do Marítimo ficou marcada por vários incidentes entre jogadores) «Às vezes as pessoas explicam-se de forma mais forte. Somos um grupo de homens. Sentimos que o grupo está vivo. Já passou. Estamos unidos para ficarmos melhor. Toda a gente tem que levantar a cabeça assim até ao fim.»

(Objetivo do Marítimo é agora a final da Taça da Liga?) «Temos que fazer jogo a jogo, dar o máximo de pontos à instituição do Maritimo, não estou feliz com a classificação neste mometno. Temos que pontuar mais. A Taça da Liga é muito tarde, não podemos pensar já na Taça da Liga.»