Ezequiel Schelotto já está em Lisboa, preparado para o arranque de pré-época do Sporting, marcado para a próxima segunda-feira. Recebido no Aeroporto Humberto Delgado pelo canal de televisão do clube, o italo-argentino assumiu a vontade de agarrar o título nacional que escapou na última temporada.

«Fizemos um grande campeonato, um grande ano. Não conseguimos o título, que era o mais desejado, mas fizemos muitas coisas positivas», começou por dizer o ala direito.

«Estou muito contente por estar no Sporting. A minha ideia é continuar no clube para dar grandes alegrias. Aos adeptos, ao treinador, ao presidente, que é muito apaixonado. E a nível pessoal, pois espero conseguir o título que falta na carreira», acrescentou.

Terminadas as férias, de aproximadamente um mês, Schelotto assume que «não via a hora de começar» os trabalhos da nova época. «Já tinha a cabeça no regresso a Portugal, com vontade de começar os treinos e a temporada. Estar com os colegas, algo de que já sentia falta», afirmou.