Talocha, jogador do Boavista, em declarações à Sport TV, analisa a derrota em Alvalade (1-0), para a 31ª jornada da Liga:

«Sabíamos que seria um jogo muito difícil, frente a um Sporting moralizado. Mas queríamos fazer o nosso jogo e levar os três pontos. Sofremos o golo de penálti e há sempre dúvida se é mão na bola ou bola na mão. Reagimos bem, a equipa entregou-se ao jogo, mas não conseguimos o empate. Penso que merecíamos um golo.»

[sobre o penálti] «Toca na mão, mas segundo as regras...há lances em que marcam, outros em que não marcam. Contra nós achamos que é uma injustiça.»

[sobre o ciclo sem vitórias fora] «Trabalhamos sempre igual, com o intuito de ganhar. Ainda temos três jogos, um fora, e vamos tentar quebrar essa série.»

[sobre o cansaço do Sporting] «Sabíamos que o tempo corria a nosso favor e na segunda parte carregámos mais, à procura do golo.»

[não houve aproximação ao quinto lugar...] «A época é totalmente positiva. Ainda temos nove pontos por disputar, e vamos procurar a melhor classificação possível. 5º lugar? Enquanto for possível temos de acreditar.»