Márcio Rozário assinou esta madrugada com o Suphanburi Football Club, uma formação do futebol tailandês, onde vai dar continuidade à carreira depois de deixar o Marítimo. O central, que no Brasil deu nas vistas em clubes como o Fluminense e o Botafogo, assinou contrato por uma temporada.

Márcio Rozário, recorde-se, era titular absoluto do Marítimo, mas foi despedido muito surpreendentemente depois de um ataque de fúria de Carlos Pereira. O clube apresentou na altura a justificação que tinha havido uma quebra de confiança entre as partes pelo que iriam rescindir.

«O presidente disse que não vestia mais a camisola do Marítimo porque tinha cometido erros que nem as crianças cometem. Nada fiz e sempre fui um bom profissional. De certeza que não fico desempregado e amanhã já tenho clubes a quererem-me», referiu na altura Márcio Rozário.

A transferência foi concluída esta madrugada, como se disse, Márcio Rozário já posou com a camisola do Suphanburi, depois de uma transferência mediada pela Right Foot, de Emanuel Curto.