José Mota acredita que o Desp. Aves está «mais forte» depois da paragem e, por isso, promete uma equipa a «procurar emendar os erros e ganhar» frente ao Paços de Ferreira no jogo do próximo sábado a contar para a Taça da Liga. Os avenses ainda não venceram no campeonato, mas o técnico diz que «quando se trabalha desta forma os resultados aparecem, mais tarde ou mais cedo», vincou.

«O que nós procuramos é ganhar jogos. O trabalho destas semanas dá garantias de podermos fazer um bom jogo. A semana de trabalho foi extremamente positiva. Estamos motivados para este encontro e convictos de que vamos ter um bom resultado», disse em conferência de imprensa.

«Antevejo grandes dificuldades nesta nossa saída à Mata Real. O Paços de Ferreira é uma equipa ao nosso nível, vocês sabem que não há diferenças entre os clubes da Liga e os do segundo escalão, nomeadamente os que lutam pela subida. Até acho que este Paços de Ferreira é mais forte do que o da época passada. Será um jogo difícil, teremos de estar a um nível muito bom», sublinhou.

Relativamente ao facto de o jogo poder ser realizado à porta fechada devido ao castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina, José Mota lamenta. «Não sei qual é a decisão, se tal se vier a verificar é inédito. É sempre de lamentar, gostamos é de ter o estádio com muita gente. As previsões são de que os nossos adeptos estarão com a equipa. Vamos ver, espero poder ter um bom comportamento dos adeptos», referiu.

O embate entre o Paços de Ferreira, do segundo escalão, e o Desp. Aves está agendado para as 15h30 deste sábado.