*Por Adérito Esteves

Miguel Leal, treinador do Moreirense, afirma-se feliz pelo ponto conquistado, em declarações na sala de imprensa após o empate 1-1, diante do Tondela, neste sábado.

«Na primeira parte, fomos claramente nós a equipa a querer mais a vitória. Tentámos fazer golo e conseguimos. Na segunda parte entrámos um pouco adormecidos e quando tentámos acordar já não foi suficiente. No geral, acho que o Moreirense teve mais oportunidades de golo, mas faltou concentração. Não se compreende – e mostra que ainda estamos a crescer – sofrer um golo de contra-ataque quando estamos a ganhar 1-0. É um bocado triste para nós, mas foi o que aconteceu e temos de saber viver com isso. Acima de tudo, estou contente porque é o nosso segundo jogo consecutivo sem perder, que era algo que ainda não tínhamos conseguido, e também ainda não tínhamos pontuado fora. Já o conseguimos e agora temos de continuar a trabalhar e a batalhar».»

«As minhas substituições foram no sentido de ganhar, agora o que se passou no jogo pode ter dado a impressão que queríamos apenas o empate. Nos últimos minutos, nós tentámos chegar ao golo de todas as formas que sabemos. Mas não foi possível».