O Tondela queria aproveitar os dois jogos seguidos em casa para somar seis pontos na fuga à despromoção, mas diante do Vitória de Setúbal empatou a uma bola. Pepa não esconde que as contas eram outras, mas prefere focar-se nas ilações positivas do último jogo para encarar agora o Feirense.

«Sabíamos que dois jogos em casa eram uma oportunidade para fazer seis pontos, e não fugimos dessa responsabilidade, mas não se queria fazer destes encontros jogos de vida ou de morte», refere Pepa, citado pela agência Lusa.

«Queremos prolongar os 20 minutos que tivemos no jogo com o V. Setúbal, e sinto que a equipa quer e vai responder dentro de campo, focada na procura da baliza adversária e na conquista dos três pontos», acrescenta o treinador do Tondela.

Pepa vê semelhanças entre a sua equipa e o Feirense, e acredita que isso levanta perspetivas positivas para o encontro deste domingo (16h).

«O que costumam dizer de nós, que somos combativos, intensos e "chatos", no bom sentido, o Feirense é igual, e é por isso que antevejo que será um jogo muito intenso, "rotativo" e um bom espetáculo», conclui Pepa.