Rui Vitória, treinador do Benfica, comentou desta forma a goleada da sua equipa na deslocação ao Municipal de Aveiro, casa emprestada do Tondela (0-4). Declarações na flash interview da SportTV:

«Foram dois golos logo de início a tornar as coisas mais fáceis. Entrámos forte e conseguimos isso. Na segunda parte, é natural gerir um pouco o resultado. Era fundamental dar uma resposta positiva sobre o que é o nosso trabalho e os jogadores foram fantástico. Era fundamental somar três pontos, fazer quatro golos fora é significativo e foi uma resposta boa. O Clésio tem estado a trabalhar connosco, naquela posição, e tem tido uma evolução fantástica. Houve alguma ansiedade acumulada mas é este o caminho que preconizamos. O Renato também faz parte da gestão, para que estes jovens vão adquirindo a confiança desejada. Temos a noção clara do nosso caminho e podemos garantir que vamos lutar até à última gota por este campeonato.»

Carcela estava a demorar a entrar, teve de o apressar? «São momentos, às vezes estamos um pouco mais a quente e acontece. Felizmente entrou, marcou e isso é positivo.»