O Marítimo anunciou nesta quinta-feira que cessou o contrato com o treinador da equipa principal Daniel Ramos, que terminava no final da época 2018/2019.

Numa nota publicada no site oficial, o emblema madeirense formalizou a cessação do contrato por mútuo acordo e desejou felicidades ao agora antigo técnico, que orientou o conjunto insular nas duas últimas temporadas, nas quais, numa delas, conseguiu a qualificação para a Liga Europa.

Refira-se que Daniel Ramos está a caminho do Desp. Chaves para suceder a Luís Castro, conforme o Maisfutebol já noticiou. À noite, o técnico despediu-se do emblema insular.

«Termino hoje um ciclo de quase dois anos ao serviço do CS Marítimo. Na hora da despedida, quero deixar um agradecimento a toda a nação verde-rubra: presidente, staff diretivo, departamento médico, jogadores, adeptos e amigos. Juntos, fizemos um trabalho que só nos pode deixar orgulhosos. Estarei eternamente agradecido ao CS Marítimo por me ter proporcionado a primeira experiência na primeira Liga. Agradeço a todos as aprendizagens, vivências e emoções que partilhámos e que constituíram fator de crescimento e enriquecimento mútuo. Não esquecerei esta fase marcante da minha vida. Obrigado, muito obrigado! Deixo a Pérola do Atlântico com sentimento de dever cumprido e desejo as maiores felicidades ao CS Marítimo», escreveu nas redes sociais.

O comunicado na íntegra:

«O Club Sport Marítmo da Madeira Futebol SAD informa que foi formalizada a cessação de contrato, de mútuo acordo, com o técnico Daniel Ramos, compromisso que terminava no final da próxima temporada, 2018/2019.

O Club Sport Marítmo da Madeira Futebol SAD endereça as maiores felicidades ao seu agora ex-técnico no prosseguimento da sua carreira.»