Revoluções pós-Taça de Portugal. Sp. Braga e FC Porte medem forças este domingo em jogo a contar para a 25ª jornada da Liga e os dois técnicos fazem muitas mexidas nas suas equipas em relação aos jogos que valeram o apuramento para o Jamor.

José Peseiro apresenta um onze com quatro médios, sendo que deverá ser André André a jogar descaído para o flanco direito.

De resto, o técnico azul e branco mantém apenas dois jogadores em relação à equipa que venceu o Gil Vicente. Rúben Neves e Layún são os sobreviventes numa equipa que conta, portanto, com nove caras novas em relação ao último encontro.

Siga o jogo AO MINUTO

Do lado do Sp. Braga, Paulo Fonseca muda menos, fazendo a já habitual rotação no seu plantel. O técnico dos arsenalistas faz quatro alterações na sua equipa. Marafona, Boly, Djavan e Mauro são as novidades.

Recorde-se que os minhotos não podem contar com Filipe Augusto (castigado), Josué (cedido pelo FC Porto) e ainda com os lesionados Ringstad, Crislan e Rui Fonte. Já o FC Porto não conta com Evandro e Varela, ambos lesionados.

EQUIPAS OFICIAIS:

 

SP. BRAGA: Marafona; Baiano, Boly, Ricardo Ferreira e Djavan; Pedro Santos, Luiz Carlos, Mauro e Rafa; Stojiljkovic e Hassan.

Suplentes: Matheus (GR), André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Alan, Aarón Ñiguez e Wilson Eduardo.

FC PORTO: Casillas; Maxi Pereira, Marcano, Martins Indi e Layún; Danilo e Rúben Neves; Brahimi, Herrera e André André; Suk.

Suplentes: Helton (GR), Chidozie, José Ángel, Sérgio Oliveira, Marega, Corona e Aboubakar.