Carlos Martins iniciou esta quarta-feira uma nova etapa na carreira: agora vestido com o azul do Restelo. Depois de ter assinado contrato até final da temporada, o médio que rescindiu com o Benfica há algumas semanas fez o primeiro treino com os novos companheiros.

A rescisão de Carlos Martins com o Benfica, recorde-se, ocorreu já depois de encerrado o período de transferências, pelo que na prática o médio não podia ser considerado como um jogador desempregado.

Ora nesse sentido, e apesar de já ter assinado com o Belenenses, Carlos Martins não pode ser inscrito de imediato na Liga: só o poderá ser quando reabrir o mercado de transferências, ou seja em janeiro.

Nesse sentido, e para já, Carlos Martins só faz corrida e exercícios físicos. O objetivo de Lito Vidigal é, antes de mais, proporcionar ao jogador a recuperação da boa forma física. Depois sim, começará a treinar com os companheiros para em janeiro estar pronto a ser opção de imediato.

Depois de Sporting, Campomaiorense, Académica, Benfica, Recreativo Huelva e Granada (estes dois de Espanha), Carlos Martins conhece o sétimo clube da carreira.