Maxi Pereira dá hoje uma entrevista a A Bola na qual abre a porta à saída do Benfica e não nega que o futuro possa passar por um rival.
 
Ora essa entrevista foi naturalmente tema de conversa com Rui Vitória, que confessou não ter lido a entrevista na íntegra, apenas partes, antes de deixar as coisas muito claras.
 
«Tenho um conhecimento perfeito do processo negocial para a renovação do Maxi Pereira e sei que tudo tem sido feito para que as coisas cheguem a bom termo», referiu.
 
«Espero que o que faça a diferença no fim sejam os oito anos que o Maxi Pereira tem de Benfica. Mas se não for possível, estou cá para arranjar soluções.»
 
A formação do plantel da próxima época, de resto, tem poucos segredos para Rui Vitória: o treinador foi apenas apresentado esta segunda-feira, mas garantiu já saber tudo.
 
«Desde que estou a trabalhar no Benfica, há uma visão muito clara do que queremos para o futuro. Estamos a trabalhar de uma forma muito séria», começou por dizer.
 
«O que vejo é que vamos ter uma equipa muito competitiva, que vai querer honrar a história do Benfica e estou convencido que o grosso da equipa está muito definido.»

 
«É um ano em que a estrutura da equipa do Benfica já está praticamente montada. Estou convencido que podemos fazer uma grande equipa.»

LEIA MAIS SOBRE ESTE TEMA:

«Darei a vida por este clube»
«Estou com vontade enorme que chegue o Benfica-Sporting de 9 de agosto»
Rui Vitória e a formação do Benfica: «Não sou tolinho»
Rui Vitória diz que vai aproveitar as coisas boas que Jesus fez no Benfica
«Queremos fazer mais na Champions do que foi feito no passado»
«Bem-vindo a casa, Rui»
Luís Filipe Vieira agradece a Jorge Jesus o trabalho feito no Benfica