Senol Gunes, treinador do Besiktas, anunciou este sábado que o clube turco não vai acionar a cláusula de compra de Anderson Talisca e deu a entender que o internacional brasileiro que tem contrato com o Benfica até 2020 já tem um acordo definido com um clube da Premier League.

O Besiktas fechou este sábado a temporada com uma goleada ao Sivasspor por 5-1, com Talisca a marcar o primeiro golo, mas não foi além de um quarto lugar na classificação final da liga turca.

No final do jogo, Gunes confirmou que o Besiktas não vai ficar com Talisca. «Tenho pena que não possamos ficar com ele, desejo-lhe a melhor sorte para o futuro, mas parece que já tem um acordo feito», destacou o treinador do Besiktas.

Na Turquia fala-se na possibilidade do jogador do Benfica rumar ao Wolverhampton, mas o Manchester United de Mourinho também é uma possibilidade. «Não posso dizer para onde ele vai jogar, mas posso dizer que vai ser adversário de Cenk Tosun», destacou ainda o treinador, em alusão ao jogador turco que na época passada deixou o Besiktas para ir jogar para o Everton.