Cristián Tello, extremo espanhol do FC Porto, respondeu às perguntas dos leitores da UEFA, avisando: «Penso que o Basileia é um pouco como nós, joga como equipa e vai ser difícil ultrapassá-los. Vai ser uma eliminatória equilibrada».

Sobre o FC Porto, Tello apontou: «Somos uma equipa muito jovem, com o sonho de fazer grandes coisas. Penso que somos uma equipa muito forte em todos os aspetos do jogo e damos sempre o máximo».

A sessão de perguntas e respostas foi feita em tempo real via Facebook. Tello apontou Messi como «o melhor do Mundo», escolheu Arbeloa como «o defesa mais duro» que já defrontou e Fernando Torres como ídolo de infância. Hazard e Neymar são jogadores que Tello aprecia especialmente.

Sobre o FC Porto, muitos elogios: «Todos no clube me trataram excecionalmente desde que cheguei. O facto da equipa ser muito jovem acaba por ser muito positivo. Foi uma adaptação fácil. Temos um grupo espetacular. Somos todos muito jovens e penso que nos entendemos e apoiamos muito mutuamente. É o caminho a seguir para alcançar coisas importantes.»

O espanhol garante que, para já, só pensa no FC Porto: «Atualmente só penso em fazer um bom ano no FC Porto. Estou muito contente pela confiança que o treinador deposita em mim e o que procuro é melhorar em alguns aspetos do meu jogo para ser ainda mais completo».