A figura: Washington
Não foi uma exibição de encher o olho, mas o médio brasileiro contratado esta época pelo Nacional foi um dos jogadores mais consistentes em campo. Defendeu bem e ajudou também no ataque, sempre com grande pulmão. Teve uma oportunidade claríssima para ampliar o marcador na segunda parte.

O momento - Minuto 41
A poucos minutos do intervalo, Soares conseguiu ganhar espaço dentro de área e inaugurou o marcador, fazendo o 1-0 que foi o único golo da tarde.

Outros destaques

Tiquinho Soares
Dois jogos, dois golos. Marcou diante do Sp. Braga na estreia, e agora voltou a fazer o gosto ao pé comprovando as credenciais de goleador que começou a mostrar na segunda volta da época passada. Podia ter ampliado  em contagem aos 64 minutos.

Rui Correia
Prático, sempre bem posicionado e muito seguro, não deu espaços aos homens mais avançados do União, em especial a Élio Martins.

André Moreira
Depois de na primeira parte não ter mostrado segurança em alguns lances, principalmente nas saídas, na segunda parte o jovem guarda-redes esteve em grande nível com duas enormes defesas, primeiro a um remate de Washington e depois a um remate de Tiquinho Soares.

Danilo Dias
Foi o autor da melhor oportunidade do União num remate de longe. Mexeu com o jogo azul e amarelo embora nem sempre de forma muito consistente.