O U. Madeira deixou um voto de confiança a Norton de Matos, um dia depois de uma reunião que não contou com a presença do treinador.

Em comunicado, o clube fala em novo encontro na manhã desta terça-feira, de onde saiu «vontade expressa» de ultrapassar o «momento menos bom da equipa».

O União visita no sábado o FC Porto para a 26ª jornada da Liga, numa altura em que está há seis jogos sem vencer na Liga e ocupa a 15ª posição, com 25 pontos.

O comunicado do U. Madeira:

«O União da Madeira vem informar que na sequência da reunião de trabalhos agendada para a manhã desta terça-feira entre o Conselho de Administração liderado pelo seu presidente Filipe Silva e a equipa técnica do União da Madeira, a administração reitera a confiança no trabalho desenvolvido pela equipa técnica liderada pelo treinador Luís Norton de Matos.

Da mesma foi possível registar a vontade expressa em ultrapassar este momento menos bom da equipa, alicerçado no espírito de conquista e entrega por parte de todos os jogadores, apostados em alcançar pontos o mais cedo possível que garantam a manutenção na I Liga.»