O Vitória de Setúbal somou por derrotas os últimos quatro jogos para o campeonato e atravessa a pior fase da temporada.
Na antevisão à receção ao Boavista, a contar para a 33ª jornada da I Liga, José Couceiro assumiu que quer a equipa de regresso às vitórias, num jogo que vai marcar a despedida de Meyong dos relvados.

«Não estamos a passar um bom momento em termos de resultados, por isso torna-se mais importante ganhar. O jogo ganha outra importância por a maior referência do plantel do Vitória, o Meyong, por decisão dele, encerrar a sua carreira» assumiu o treinador em conferência de imprensa.


O técnico sadino garantiu que o jogo contra os axadrezados ganhou um maior significado por assinalar o último jogo de Meyong, que anunciou o final da carreira, no Estádio do Bonfim. E assegurou ainda que o camaronês vai ser titular.

«O Meyong vai jogar de início com o Boavista. É um elemento muito importante para o Vitória. É verdade que não foi muito utilizado [11 jogos em 32 jornadas no campeonato], mas as equipas não se fazem só com os que estão lá dentro», frisou.

Apesar do Vitória de Setúbal já ter a manutenção garantida, o treinador do conjunto setubalense salientou que ainda existe trabalho a fazer.

«Temos um jogo importante com o Boavista, tal como o último [frente ao Nacional] também será. Olhamos para os lugares à frente e não podemos ter uma atitude passiva. Queremos fazer um bom jogo e ganhá-lo», vaticinou.

O defesa Gonçalo Duarte, a recuperar de amigdalite é a única baixa para o jogo com a equipa de Miguel Leal.

O jogo que fecha a jornada 33 do campeonato tem pontapé de saída agendado para as 20h00 desta segunda-feira, no Estádio do Bonfim.