Figura: Zequinha
Dos mais irrequietos do ataque do Vitória de Setúbal. Deu muito trabalho a Evaldo e tentou fazer-se valer da sua velocidade para criar perigo. Exibição com mais suor do que inspiração, que acabou premiada com o golo que valeu o empate ao V.Setúbal. Cabeceamento subtil no interior da área a bater Adriano Facchini e a resgatar os homens do Sado.
 
Momento: Golo de Zequinha (83’)
Cruzamento de Advíncula do lado direito do ataque do V.Setúbal, no coração da área Zequinha penteou a bola de forma subtil para o fundo das redes. Cabeceamento pleno de oportunidade do atacante do V.Setúbal. Garantiu o empate.    

Negativo: falhanço de Suk
A bola rolava há pouco mais de cinco minutos no Estádio Cidade de Barcelos, quando o lateral direito Pedro Queirós foi à linha tirar um cruzamento com as contas certas para os pés de Suk. O coreano apenas tinha de empurrar, mas enviou o esférico muito por coima da baliza do Gil. Perdida incrível.
 
OUTROS DESTAQUES:
Evaldo
Esteve muito interventivo na manobra ofensiva do Gil Vicente, entendendo-se na perfeição com Jander. Numa das incursões ao ataque fez a boa embater no ferro da baliza à guarda de Ricardo Batista.
 
Pedro Queirós
Jogo regular a defender e com várias incursões ofensivas dignas de registo. Apareceu várias vezes a cruzar na linha de fundo e também conseguiu criar vários lances em que o próprio atirou à baliza do Gil.
 
Diogo Viana
Jogo sempre em alta rotação por parte do camisola número sete gilista. Aproveitou a apetência ofensiva de Kiko para aparecer várias vezes nas costas do defesa do V.Setúbal. as suas arrancadas foram uma das imagens de marca da exibição do Gil Vicente.
 
Advíncula
O peruano entrou em campo a oito minutos dos noventa, a tempo de cruzar para o golo do V.Setúbal. Aposta ganha de Bruno Ribeiro, que tirou do banco de suplentes a chave para não sair de Barcelos sem pontos.