O V. Guimarães está confiante depois do triunfo caseiro diante do Rio Ave e quer transportar a melhoria nos «níveis de confiança» para a receção deste sábado ao V. Setúbal, naquele que é o segundo jogo consecutivo em casa do conjunto vimaranense. José Peseiro assume que a sua equipa está «melhor», mas quer mais.

«Ganhar sem sofrer golos é sempre bom. Era importante melhorar os níveis de confiança e também jogar melhor. Não há nada mais objetivo para provar isso do que as vitórias, ganhando por 3-0 melhor ainda. Estamos mais perto daquilo que é o nosso valor, individual e coletivo», começou por referir o técnico, fazendo um paralelismo com o jogo anterior.

Desse embate o técnico tirou a certeza de que a sua equipa está no caminho certo. «Todos temos noção de que estamos melhor, mas também temos noção de que podemos ser melhores. Com a qualidade dos jogadores que temos sei que podemos jogar mais ainda, podemos jogar mais vezes bem, repetindo a exibição do último jogo mais vezes», atirou.

Ainda assim, o treinador assegura a convicção de que «não há jogos iguais», esperando um jogo difícil diante do V. Setúbal. Como exemplo o técnico dá a prestação dos sadinos diante do Benfica na última jornada. «Está num bom momento, construiu a sua primeira vitória fora antes de jogar contra o Benfica e teve uma grande prestação contra o Benfica. Vamos encontrar um Vitória forte a lutar para ficar na 1ª Divisão. É uma equipa que tem valor, tem capacidade, mas o mais importante é nós agarrarmo-nos ao que podemos fazer. Queremos manter-nos neste patamar, repetir e melhorar a última exibição», vincou.

O embate entre o V. Guimarães e o V. Setúbal está agendado para as 20h30 deste sábado no Estádio D. Afonso Henriques.