Pedro Martins espera que o Vitória se apresente melhor no jogo com o Estoril do que no encontro com o Chaves, da primeira jornada. O técnico perspetivou este domingo o encontro com a equipa da Linha, projetando dificuldades.

«Espero melhorar [em relação ao jogo com o Desp. Chaves], não só o Vitória como todas as equipas da Liga, que penso que vão melhorar muito. Espero um Vitória à imagem do que nos habituou, uma equipa personalizada a saber o que tem a fazer perante uma equipa evoluída no seu todo. Vamos encontrar uma equipa difícil, com muito bons princípios ofensivos e defensivos», referiu o técnico.

A expectativa do treinador é conseguir um registo similar ao da época passada a jogar fora de portas, condição na qual os vimaranenses conseguiram mais pontos. «Queremos dar continuidade ao que fizemos fora de casa na época passada, estamos esperançados de fazer uma prestação constante toda a época», disse.

Ainda relativamente ao jogo com o Desp. Chaves, que o Vitória venceu 3-2, Pedro Martins considerou que alguns momentos de maior dificuldade são normais. «Por vezes esquecemos do adversário, há muito mérito do adversário. Nos momentos iniciais é normal, no primeiro jogo em casa, estes momentos. Não tem a ver com a juventude, é normal. Acredito que a equipa vai estar preparada. Até porque essa exigência e ansiedade acontece em casa, fruto dos adeptos serem em maio número», explicou.

O encontro entro o V. Guimarães e o Estoril está agendado para as 19 horas desta segunda-feira no Estádio António Coimbra da Mota.