O trio de capitães do V. Guimarães, Moreno, Douglas e André André, reuniram com os líderes das claques do clube minhoto no final do encontro com o V.Setúbal. A derrota inesperada diante dos sadinos fez soar o alarme na Cidade-Berço, sendo que o desagrado dos adeptos fez-se sentir logo após o apito final de Paulo Batista.
 
A reunião entre os capitães e os líderes das claques ocorreu ainda no Estádio D. Afonso Henriques, minutos depois do final do encontro, sabe o Maisfutebol. Para além dos capitães e dos líderes das claques, o diretor-desportivo Flávio Meireles também foi um dos presentes, assim como o OLA (Oficial de Ligação aos Adeptos) do V. Guimarães.
 
Em oito jogos na segunda volta, o V.Guimarães soma apenas um triunfo. Um registo aquém do esperado, sendo esse o principal tema da conversa que decorreu numa das salas do estádio vimaranense.

No final do encontro, quando os jogadores se reuniram no centro do relvado para agradecer o apoio dos mais de 18 mil adeptos que se deslocaram ao D. Afonso Henriques, a equipa vitoriana foi brindada com um enorme coro de assobios. Algumas dezenas de adeptos aglomeraram-se à saída do estádio enquanto decorria a referida conversa.