O presidente do V.Guimarães, Júlio Mendes, tomou este sábado posse para mais um mandato à frente dos destinos do clube vimaranense. Depois de ter ido a eleições sem oponente, Júlio Mendes pediu o apoio dos associados para ajudar a tornar o V. Guimarães «um clube maior», referindo ainda que é a instituição que melhor otimiza os seus recursos.
 
«O Vitória, tendo este posicionamento das duas equipas na tabela classificativa, significa que é clube mais eficiente no panorama nacional. É o clube que, apesar dos recursos limitados, de ter muitos jovens e de fazer muitas apostas de risco, consegue estar em quinto lugar na equipa principal e estar a sete pontos do primeiro lugar na equipa secundária», referiu na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.
 
De resto, o líder máximo dos vimaranenses afirmou ainda no discurso de tomada de posse que o projeto que está em curso «não se constrói apenas num mandato», prometendo que nos próximos três anos do seu mandato o V.Guimarães «será motivo de ainda mais orgulho.»
 
Júlio Mendes faz-se acompanhar na direção para o triénio 2015/2018 exatamente pela mesma equipa que terminou o último mandato.