Vítor Campelos, treinador interino do V. Guimarães que ascendeu da equipa B para render Pedro Martins, tem seis baixas para o jogo deste sábado com o Marítimo. Entre lesões e castigos o técnico não conta com meia dúzia de elementos, tendo forçosamente que fazer alterações em relação ao jogo com o Sp. Braga.

Um cenário que contrasta em larga escala com o que se verificou na semana passada, quando Pedro Martins projetou o último jogo. Apenas Jubal estava em dúvida. A realidade é que Jubal, Konan e Raphinha acabaram por não jogar devido a problemas físicos.

Para além da goleada perante o rival, o jogo fez ainda mais três baixas. Pedrão teve de ser substituído ao intervalo com queixas físicas e Wakaso já tinha sido expulso na primeira metade, estando também esta dupla ausente do jogo. A estes junta-se Tallo, que está sob alçada disciplinar da SAD e foi suspenso pela Liga depois de ter feito gestos obscenos para a bancada.

O embate entre o Marítimo e o V. Guimarães está agendado para as 18h15 deste sábado nos Barreiros. A equipa vimaranense já partiu para a Madeira e, dadas as circunstâncias, nesta jornada não faz a habitual antevisão ao jogo em conferência de imprensa.