O V. Guimarães prolongou os vínculos de Miguel Silva, Vigário, Kiko e Hélder Ferreira, sabe o Maisfutebol. Os quatro jovens formados no V. Guimarães passam agora a estar comprometidos com o clube por mais tempo e, de acordo com o que foi possível apuar, a cláusula dos quatro jogadores fica fixada nos 15 milhões de euros

O guarda-redes Miguel Silva, o defesa Vigário e o médio Kiko rubricaram um novo contrato válido até 2022, ou seja para mais quatro temporadas enquanto que o extremo Hélder Ferreira, autor do golo que deu o triunfo diante do Feirense na última jornada, assinou um contrato válido para as próximas três épocas, ou seja, até 2021.

Para além destes quatro elementos da equipa principal, a SAD do V. Guimarães chegou também a acordo com o guarda-redes Miguel Oliveira, Denis e ainda Mimito, todos pertencentes à equipa B. Denis Duarte é mesmo o capitão da formação secundária do V. Guimarães.

O valor da cláusula de Mimito foi igualmente fixada em 15milhões de euros, enquanto que o valor da rescisão de Denis e de Miguel Oliveira ficou cifrado nos 5 milhões.