O V. Setúbal desloca-se na segunda-feira a Coimbra para defrontar a Académica (20h00), em jogo da segunda jornada da Liga. André Claro, que marcou o primeiro golo dos sadinos no campeonato, admitiu que quer repetir o feito, mas disse que vencer, depois do empate frente a Boavista (2-2), é o mais importante.

«Um jogador que atua na minha posição tem de marcar golos e fazer assistências. Fico sempre contente quando o consigo fazer», disse, para falar no coletivo:  « O Vitória joga sempre para ganhar. A ambição do clube e dos adeptos é a mesma que nós, jogadores, temos. Obviamente que vamos dar o nosso melhor para trazer os três pontos.»

Ainda assim, o jogador do V. Setúbal reconhece que jogar no reduto da Briosa não é tarefa fácil: «
O campo da Académica é sempre difícil para qualquer equipa. De resto, não vai haver jogos fáceis neste campeonato.»

Recordando o ponto conquistado no pontapé-de-saída da Liga, depois de os sadinos estarem a vencer por 2-0 e deixaram-se empatar, André Claro revelou o sentimento de frustração que não querem repetir: «
São coisas do futebol. Depois do apito final ficámos um bocadinho tristes, mas temos de esquecer e pensar no próximo jogo. Foi o que fizemos. Estamos completamente motivados.»