O Belenenses e o Vitória Setúbal empataram este sábado a zero em jogo da quarta jornada da Liga. Um ponto para cada lado num jogo algo tático e com pouco para contar em dia do 41.º aniversário de Silas, que ainda não conseguiu vencer no Jamor.

FICHA DE JOGO E AO MINUTO

Belenenses sempre com mais bola e a jogar melhor, mas na primeira metade o Vitória foi mais perigoso na área contrária ao aproveitar o erro da formação da casa. Ainda assim, nenhuma grande ocasião de golo. Éber Bessa rematou embrulhado levando a bola a sair junto ao poste, já Cádiz permitiu que Muriel segurasse a bola que quis colocar junto ao poste.

Do outro também duas ocasiões a destacar nos primeiros 45 minutos: a primeira de Licá e depois de Fredy com Joel Pereira a esticar-se e segurar.

A segunda metade foi idêntica à primeira, mas o jogo ganhou maior velocidade e começou com uma oportunidade para o Belenenses. Cruzamento de Licá desde a direita e cabeceamento de Keita para boa defesa de Joel Pereira. Na recarga, Dalcio rematou ao ferro… e Manuel Mota também já tinha apitado uma falta.

A resposta do Vitória surgiu minutos depois com André Sousa num cruzamento a levar a bola ao ferro... e quase a surpreender Muriel contra a corrente do jogo.

Meia hora para jogar, a tentativa de ambas as equipas de regressarem aos triunfos, mas não foi fácil - e não se concretizou.

Ambos os treinadores mexeram, com Silas a fazer Filipe Chaby regressar à competição - depois de lesão - e André Santos a estrear-se com a camisola do Belenenses, mas foi Allef que entrou no Vitória de Setúbal que mexeu mais com o jogo. Aos 78 minutos, cruzou bem desde a direita, mas não apareceu ninguém para finalizar.

E assim 0-0 no marcador e o primeiro jogo sem golos neste campeonato.