Declarações de Bruno Ribeiro, treinador do V. Setúbal, na sala de imprensa do Estádio do Bonfim depois do triunfo por 4-1 sobre o Rio Ave:

«Foi uma estreia muito positiva. O mérito é todo dos jogadores. Tiveram uma atitude excelente. Estivemos sempre por cima do jogo contra uma excelente equipa como a do Rio Ave. Merecemos inteiramente esta vitória. Os jogadores foram fantásticos. Quero também agradecer à massa adepta do Vitória, que nos apoiou muito. Isto é que é o Vitória. E temos de continuar assim, todos unidos. O Vitória está de parabéns.»

[Formação do V. Setúbal em peso no onze]
«Tem sempre um significado especial [ter muitos jogadores da formação]. Ainda por cima jogámos com o [André] Horta, que fez uma excelente partida. Jogámos com nove portugueses e penso que em Portugal mais nenhuma equipa o faz. Toda a gente sabe que eu gosto de apostar na formação. Isto é o Vitória, uma equipa enorme. Há que dar continuidade a isto. Os jogadores têm muita qualidade e demonstraram-no hoje. Este é o caminho a seguir.»

[Sobre Uli Dávila, que caiu da lista dos 19 convocados]
«O Dávila não jogou por opção minha. Chegou há dois dias e achei que não era a solução. Foi convocado, mas podia ser ou não utilizado.»