Costinha, jogador do Vitória Setúbal, na flash-interview da SportTV, após a goleada caseira sofrida diante do FC Porto e jogo da 14.ª jornada da Liga:

«Acabou por ser uma noite inglória, num jogo que ficou condicionado pelo primeiro golo. Entrámos bem, tivemos logo uma oportunidade e depois tentámos contrariar o jogo do FC Porto, mas não foi possível. Há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar.»

[Primeiro golo abalou] «Não foi fatal, acho que até reagimos bem, estávamos compactos, mas a nossa estratégia ficou condicionada com o 0-1, depois marcaram o segundo e o terceiro. Na segunda parte já com o 0-5, foi mais complicado. Temos de reagir, não podemos pôr a cabeça debaixo da areia porque não é isso que nos vai dar pontos.»

[Sobre possível irregularidade no 0-1] «Não consegui ver bem e nem sequer quero comentar. A mim pagam-me para fazer o melhor dentro de campo.»

[Voltar aos triunfos com o Feirense] «Sim, é nisso que vamos trabalhar. Queremos reagir já em Sta. Maria da Feira e nos próximos jogos que faltam até ao final da primeira volta.»

[Equipa sente crise institucional] «Sentimos, mas tentamos não pensar muito nisso. Vai haver eleições nos próximos dias, os adeptos que decidam.»