José Couceiro, treinador do V. Setúbal, em declarações na conferência de imprensa após o triunfo sobre o Estoril por 2-0:

[Razões para a boa exibição]

«Mais do que as mudanças, penso que foi muito mais a intensidade com que a equipa jogou. A forma como conseguiu pressionar. Fizemos um jogo com qualidade contra uma equipa com bons jogadores. Mas a maior diferença esteve na intensidade como jogámos. Fomos uma equipa intensa e disciplinada. O Estoril tem qualidade e vinha do melhor período. Só tinha sofrido um golo nos últimos cinco jogos.»

«O que pretendia de Edinho? Exactamente o que deu. Termos uma referência. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa muito forte no ar. Nas bolas defensivas ele também esteve muito bem. Saiu esgotado, como é natural. Não tem muito tempo de jogo e só chegou em setembro. Ganhou o seu espaço e é mais uma solução válida.»

«É fundamental jogar de forma intensa. Temos essa capacidade em termos físicos. A equipa esteve fantástica e teve momentos muito bons, repito, contra uma equipa que tem excelentes jogadores.»