Vitória Setúbal e Portimonense abrem a jornada 27 da Liga, esta sexta-feira. José Couceiro espera manter a senda de triunfos em casa, mas sabe que não será um jogo fácil diante da equipa algarvia que está mais confortável na tabela.

«Vamos ter de ter níveis de concentração sempre presentes e muito elevados. Vamos precisar de estar emocionalmente muito estáveis, contra uma equipa que está, pela classificação que tem, mais tranquila do que nós. Os pontos e as vitórias dão essa estabilidade emocional e o Portimonense tem essa vantagem», disse.

«Ao longo do campeonato, tem-se comprovado que o Portimonense tem bons executantes e que, em contra-ataque e ataque rápido, são muito perigosos e eficazes. Nesse aspeto específico, este é um dos jogos mais complicados que vamos ter. Já dedicámos bastante atenção a essa situação», alertou.

Fabrício não vai a jogo, devido a lesão, mas Couceiro disse que o Portimonense tem várias soluções por isso desvalorizou a ausência do melhor marcador da formação do Sul: «Antes de mais, lamento a lesão do jogador. O Portimonense tem muitas soluções, um bom treinador e bons jogadores. No último jogo, o Pires entrou e fez o golo da vitória (2-1 sobre o V. Guimarães). Não é por aí que vamos tirar vantagem.»