José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, comentou desta forma o empate da sua equipa frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão (1-1):

«Em primeiro lugar, não sou eu que tiro pontos, é a equipa do Vitória. Os treinadores não jogam, são os jogadores. Quando defrontamos um adversário tão forte como o FC Porto, também é preciso naqueles momentos cruciais ter aquela estrelinha. A equipa esteve bem, conseguiu controlar-se num ambiente fantástico no Dragão, com a pressão toda do FC Porto, que queria estar no primeiro lugar.

Fizemos um bom jogo e tivemos a felicidade que nos foi faltando em outros jogos. Queríamos ter bola, não conseguimos ter tanto por mérito do FC Porto mas em muitos momentos a equipa demonstrou a sua qualidade.

O Vitória de Setúbal, nesta série de jogos que não ganhou, tem tido bons desempenhos. Penso que garantimos o nosso objetivo mas nada de fiar, ainda faltam muitos jogos. Temos dois grandes objetivos desde o início: manter o Vitória na Liga, que é essencial, e potenciar o crescimento de vários jovens. Não redefini objetivos há algumas jornadas, com competições europeias, porque não queremos dar um passo maior que a perna.»