O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, quer manter a tendência dos últimos jogos em casa e vencer no sábado o Desportivo de Chaves, na 21.ª jornada da I Liga.

Depois de somar quatro triunfos consecutivos nos jogos do campeonato realizados no Bonfim, sem sofrer golos, o último dos quais diante do líder Benfica (1-0), técnico quer fazê-lo pela quinta vez, de modo a superar a barreira dos 30 pontos.

«O nosso estádio tem sido a nossa fortaleza. Tudo vamos fazer para vencer e fazer já 31 pontos. O histórico entre os clubes é equilibrado, queremos que os nossos adeptos voltem a estar no nosso lado para nos ajudar a desequilibrar o jogo a nosso favor», disse em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os flavienses.

Apesar dos desfechos positivos em Setúbal, José Couceiro não antevê uma missão fácil para a sua equipa na receção aos transmontanos.

«Independentemente de termos sido felizes em casa nos últimos jogos, vai ser um jogo difícil, tanto para nós como para o adversário. O Chaves tem apenas quatro derrotas e é uma equipa que se bate muito bem», referiu.

Depois do empate 0-0 na primeira volta do campeonato, José Couceiro revela o desejo de ganhar vantagem sobre os flavienses, que somam na tabela classificativa os mesmos 28 pontos dos sadinos, no confronto direto.

«O Chaves dispôs de meios elevados para construir o seu plantel, mas, em termos concretos, somos equipas do mesmo nível, que vão querer passar para a frente uma da outra. É um jogo que vale quatro pontos», considerou.

Frente ao conjunto transmontano, José Couceiro já sabe que tem uma baixa na defesa devido a lesão. «Não vou poder contar com o Fábio Cardoso. Na baliza, Bruno Varela recuperou e é opção», revelou.

O Vitória de Setúbal, oitavo classificado, com 28 pontos, defronta o Desportivo de Chaves, sétimo, com 28, no sábado, às 16:00, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, num desafio a contar para a 21,ª jornada da I Liga, que vai ser arbitrado por Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.