O técnico do Marítimo, Daniel Ramos, pretende inverter o registo menos positivo que o clube tem apresentado na condição de visitante frente ao V. Setúbal, num encontro a contar para a nona jornada da Primeira Liga, disputado no próximo sábado, pelas 18h15.

Em conferência de antevisão da partida, o treinador dos insulares realça que a equipa deverá ser fiel a si própria. «Há um grande objetivo neste jogo, que é nós conseguirmos ser mais Marítimo do que temos vindo a ser fora e este é o desafio que coloquei à equipa. É sermos mais Marítimo, que é ser aquilo que temos vindo a demonstrar mais em casa», afirmou.

Nas últimas partidas fora dos Barreiros, os verde-rubros perderam dois dos três jogos disputados para o campeonato. «Recordando os nossos últimos jogos fora, temos tido comportamentos bons, misturados com comportamentos que não gosto, e este desnível está a acontecer com alguma regularidade. Tem de ter comportamentos positivos muito mais presentes e duradouros e que, na análise feita no final da semana, possamos dizer que a equipa está nesse trajeto ascendente fora de casa», destacou o treinador maritimista.

Daniel Ramos comentou igualmente a sua distinção enquanto treinador do mês de setembro, após superar Sérgio Conceição e Jorge Jesus, e reconheceu o papel dos seus pupilos na respetiva atribuição. «Claro que me sinto contente e agradecido em quem acreditou e votou em mim. Este é um prémio que não é meu, é do Marítimo. É da equipa técnica, dos jogadores, dos vários departamentos, da estrutura diretiva e dos maritimistas. A união faz a força e juntos somos mais fortes», disse.

Bebeto, Coronas, Ghazaryan, Pablo e Luís Martins não poderão dar o seu contributo no encontro devido a lesão. Também Erdem Sen e Ricardo Valente, ambos suspensos, não irão a jogo.

O Marítimo encontra-se na quarta posição da tabela classificativa, com 16 pontos. Já o V. Setúbal é 13.º e soma apenas sete.