Giuseppe Galderisi, treinador do Olhanense, analisa a derrota em Setúbal e consequente despromoção à II Liga:

«A primeira falta deu cartão amarelo. A segunda falta deu vermelho. O Olhanense estava a jogar bem. O Dionisi tinha atirado ao poste. É um momento importante do jogo.»

[as arbitragens tiveram influência na descida?] «Sou pequeno para falar dos árbitros. Mas é um episódio mudou o nosso jogo. Tivemos sete penáltis em cinco jogos, mas não é o momento para falar disso. Não é justo. Fomos bravos. Fizemos jogos importantes mas não conseguimos ganhar. Se tivesse acontecido a um jogador do Vitoria tínhamos vencido 3-1.»

[sobre a conversa com Couceiro, no final] «Só disse que fez três golos e que podia ter feito sete. Fez aquilo que devia ter feito.»

[admite continuar?] «Se estiverem contentes…eu estou contente aqui. Estou contente com o trabalho feito pela equipa. Fez muitas coisas boas. Não estou contente com os resultados. Não estou contente com as lágrimas, mas sou um homem do futebol, e sei que isto pode acontecer. Dei tudo pelo Olhanense, e os meus jogadores também. Fomos bravos, mas faltou um pouco de sorte.»

[o que falhou?] «Não posso falar de toda a época. Vi uma equipa que cresceu muito, que fez grandes jogos contra equipas importantes. Lamento muito. Estou desgostoso mas orgulhoso.»