Herrera, capitão do FC Porto, em declarações na flash interview da SportTV, após a vitória dos dragões ante o Vitória de Setúbal (0-2), em jogo da quinta jornada da Liga:

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil. A relva não estava fácil, penso que fizemos uma primeira parte muito boa. Tivemos posse e possibilidades para marcar. A segunda parte foi mais complicada, deixámos de fazer algumas coisas que fizemos na primeira parte. O Vitória subiu linhas, tinha vontade de ganhar e atacou um pouco mais. Tivemos oportunidades para fazer o 2-0 de bola parada, um aspeto no qual temos sido fortes.»

«Estamos contentes pelo resultado. Era um jogo difícil, frente a um rival difícil num terreno difícil, mas conseguimos mais três pontos para a nossa caminhada.»

[Exibição do FC Porto]:

«Penso que se pode melhorar sempre. Estamos focados no nosso objetivo e estamos a trabalhar para isso. Como o mister disse, estamos a evoluir. Com o trabalho diário e com os jogos, vamos demonstrar que queremos ser campeões e que nos estamos a preparar para isso.»

[Cumpriu o jogo 200 pelo FC Porto]:

«Primeiro, é um orgulho vestir esta camisola. Nunca imaginei que ia viver coisas tão lindas no futebol. Hoje é um dia em que cumpro mais um objetivo. Deixa-me muito feliz e orgulhoso por estar neste clube. Quero agradecer a Deus pela oportunidade e o apoio de todas as pessoas que vieram cá. Para nós, os adeptos são parte fundamental. Estou feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais.»