Miguel Pedro, jogador do V. Setúbal, analisa o triunfo sobre o Gil Vicente, para o qual contribuiu com um golo, quebrando assim um «jejum» de dois anos e quatro meses sem marcar na Liga:

«As vitórias trazem sempre confiança, ainda para mais frente a um adversário direto. Era um jogo de seis pontos e ganhámos bem. Fomos uma equipa sólida, que soube sofrer.»

[sobre o «jejum» de 28 meses] «Vocês não sabem o que é viver com isso, jogar na frente e não conseguir um golo. Andava à procura disto e foi um alívio muito grande. Espero continuar. Sei que quando tenho confiança sou capaz de fazer coisas boas.»

[ajuda já conhecer Domingos?] «Ajuda, pois percebo o que o mister quer. Todos percebemos, pois a mensagem é clara e evidente, mas tenho a vantagem de já o conhecer. Não me dá vantagem para um lugar no onze. Isso não. Sou mais um para ajudar. Se calar até tenho de trabalhar mais para quebrar essa barreira.»

[é possível repetir a classificação da época passada?] «Temos que pensar jogo a jogo. Era assim na época passada, tentando sempre ganhar. O campeonato é muito equilibrado. Hoje o Rio Ave goleou o Estoril. O caminho certo é pensar jogo a jogo.»