SIGA O MOREIRENSE-V. SETÚBAL A PARTIR DAS 18HORAS

MOMENTO

Moreirense: a equipa de Ivo Vieira tem já cinco pontos de vantagem para o sexto classificado, o que dá contornos reais ao sonho europeu. Numa época com vários records, o Moreirense recebe o V. Setúbal numa série de cinco jornadas sem perder, na qual teve apenas um empate caseiro pelo meio (1-1) frente ao FC Porto. Para além disso só restam triunfos, o último dos quais no terreno do Feirense (1-3).

V. Setúbal: já lá vão catorze jogos sem sentir o sabor do triunfo, num total de dez jornadas. Agora com Sandro no comando o técnico o conjunto sadino parte para a 24.ª jornada apenas com um ponto de margem para a linha de água. Nas últimas cinco jornadas o V. Setúbal somou cinco empates e uma derrota. Na última ronda os sadinos empataram (1-1) na receção ao homónimo de Guimarães.

INDISPONÍVEIS

Moreirense: Iago e Ricardo Almeida (lesionados).

V. Setúbal: Alex Freitas, Mikel e André Pedrosa (lesionados).

DISCURSO DRETO

Ivo Vieira (Moreirense): «Estamos preparados e conscientes das dificuldades que vamos encontrar diante de uma equipa muito competitiva, muito alta, que tem jogadores fortíssimos na procura de espaços. Temos de fazer um jogo quase perfeito para conseguir amealhar pontos, porque o V. Setúbal é uma equipa forte, competitiva e intensa. Temos de ser muitíssimo fortes na abordagem ao jogo para conseguir tirar um resultado positivo».

Sandro (V. Setúbal): «O Moreirense está muito bem na classificação e tem a tranquilidade dos pontos, mas nós sabemos o que temos de fazer. Cabe-nos tentar que funcione o que treinámos e o que queremos. O Moreirense vai ter, pela frente, um Vitória com vontade de ganhar e que tudo vai fazer para trazer os três pontos para Setúbal».

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

O Moreirense não foi feliz nas três últimas receções ao V. Setúbal, mas ainda assim tem um registo positivo. Num total e nove jogos os Cónegos somam quatro triunfos contra apenas dois do V. Setúbal, registando-se ainda três empates. Na primeira volta o V. Setúbal venceu por três bolas a zero com Hildeberto a estar em evidência, ao apontar os três golos dos sadinos.

ONZES PROVÁVEIS

Moreirense

V. Setúbal