A figura: Luís Aurélio agarrou o lugar na direita

Com a saída de Mário Rondon rumo à China, Luís Aurélio parece ser a escolha de Manuel Machado para o lado direito do ataque e o médio voltou a mostrar esta tarde que está claramente a crescer de produção. Logo no primeiro lance cabeceou de forma imparável para o golo dentro de área, na sequência de uma assistência de Marçal, e no 2-0 fez uma assistência perfeita para o golo de Marco Matias
 
O Momento: minuto 47
 
Se dúvidas ainda houvesse quanto a uma possibilidade de o Nacional não vencer, estas foram dissipadas logo aos 47 minutos, no arranque da segunda parte. Na sequência de um canto marcado por Tiago Rodrigues, Lucas João foi às alturas cabecear, fazendo o 3-0 e “matando” o jogo.
 
Outros destaques
 
Marco Matias

Reforçou o estatuto de melhor marcador do Nacional, marcando o 9.º golo na Liga e o 13.º da época. Um golo pleno de oportunidade já que surgiu bem na área, rematando de primeira e com força não dando hipóteses a Ricardo Batista. O extremo português voltou a estar em destaque do lado esquerdo, sempre com muita velocidade.
 
Lucas João

Fez esta tarde o 6.º golo da temporada, num bom cabeceamento dentro de área, dando sequência a uma segunda volta notável do ponta de lança português. Para além do golo, esteve sempre muito ativo, abrindo muitos espaços na defesa do Vitória de Setúbal.
 
Aly Ghazal

Grande jogo do egípcio. Mais um. Quer no meio-campo, quer depois como central, esteve em todo o lado, dando segurança à defesa alvinegra mas soube também visar o ataque em alguns passes longos.
 
Zequinha

Foi um dos jogadores do Setúbal mais esforçados em campo. Nunca virou a cara à luta e tentou sempre o golo, mesmo depois de a equipa já estar a perder por 3-0.