José Couceiro não continuará no comando técnico do Vitória de Setúbal. O técnico comunicou essa decisão à SAD, em reunião realizada na tarde desta quinta-feira.

«Entendemos que este era o momento em que nos iríamos separar, de uma forma amigável e sem qualquer tipo de questões. Pessoalmente quero agradecer a confiança que depositaram em mim num momento desportivamente difícil. Trabalhámos todos em conjunto para que o Vitória fizesse uma boa época e quando digo todos refiro-me ao Conselho de Administração, treinadores, jogadores e restante staff e felizmente as coisas correram bem. Desejo ao Vitória sempre o melhor, sempre desejei, e continuarei a desejar que o Vitória prossiga o seu caminho e que consiga atingir os seus objectivos», explicou o técnico, em declarações reproduzidas pelo site do clube.

«O Conselho de Administração da Vitória Futebol Clube – SAD agradece todo empenho, competência e profissionalismo demonstrados pelo treinador José Couceiro e pela sua equipa técnica e deseja-lhes os maiores sucessos pessoais e profissionais», conclui ainda a nota.

Couceiro regressou ao Bonfim no início de Outubro, substituindo José Mota. Com sete jornadas cumpridas, o Vitoria ocupava o antepenúltimo lugar, em igualdade pontual com o penúltimo, mas acabou a época na sétima posição.