Domingos Paciência já não é treinador do Vitória de Setúbal anunciou o clube há instantes através de um comunicado em que anuncia que o treinador chegou a um acordo com a direção para rescindir o contrato que ligava as duas partes por «mútuo acordo».

O clube sadino agradece a colaboração do treinador anuncia ainda que «envidará, agora, esforços no sentido de contratar um treinador com o perfil adequado às necessidades deste histórico emblema».

Domingos Paciência esteve esta manhã no Estádio do Bonfim e despediu-se dos jogadores antes da reunião com a direção do clube em que definiu os termos da revogação do contrato.

O Vitória está no 15º lugar da Liga, com 14 pontos, e já foi eliminado na Taça de Portugal.

Comunicado do Vitória:
«O Conselho de Administração da Vitória FC – S.A.D. comunica que chegou, ao início da tarde desta segunda-feira, a entendimento com o, até agora, treinador principal da equipa de futebol profissional, Domingos Paciência, para a revogação de contrato de trabalho por mútuo acordo.
A Vitória FC – S.A.D. agradece ao treinador, e restante equipa técnica, o empenho, disponibilidade e profissionalismo demonstrados ao longo deste período, lamentando que o trajecto desportivo da equipa não espelhe o trabalho desenvolvido.
Concluído este processo de desvinculação, o Conselho de Administração envidará, agora, esforços no sentido de contratar um treinador com o perfil adequado às necessidades deste histórico emblema».